Minha perda de peso !

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013




  Olá pessoal,cá estou eu aqui novamente...rsrsr
  Ano passado criei este blog ,se não me engano foi em agosto mas daí acabei abandonando ele.Do meio do ano ao fim perdi uns dois quilos mas sem fazer nada de dieta.Tava bem desestimulada mesmo.Mas daí fim do ano no aniversário da minha filha levei um choque ao tirar fotos...fiquei muito triste com o estado em que me encontrava.Como podia ter chegado naquele ponto?Eu tava um horror,feia,gorda e até mesmo relaxada comigo mesmo,foi daí que decidi dar um virada na situação.Resolvi que após as festas de fim de ano eu iria mudar e pra valer.Então no dia 31/12/2012 iniciei minha reeducação alimentar.Nas duas primeiras semanas foi meio difícil e de vez enquando dou umas escapadas mas o que tô prezando muito é se me escapo numa refeição,na outra eu desconto e tá funcionando.
  Queria ter criado este blog logo no início mas como tinha medo de recair em seguida,achei melhor esperar o primeiro mês.Confesso que tô indo muito bem  e que tenho medo pra ser sincera.rsrs...No primeiro mês se foram 9kg,muito bom mesmo,até porque não fiz atividade física e por enquanto ainda não faço (preguiça e vergonha de ir a academia estando gorda).Acho que perdi bastante no primeiro mês porque estava muito acima do peso.Poxa,eu tava com quase 86kg para apenas 1,60cm...tava critica minha situação.
  Agora entrei no 2° mês de dieta e já perdi 2,5kg,o que pra mim tá bom pois sei que com o tempo a perda de peso vai diminuindo mesmo....
  Quanto a atividade física pretendo iniciar quando diminuir de 65kg...por enquanto no máximo uma caminhada na rua.
Bom pessoas,por enquanto é isso ! Irei visitá-las agora! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário